28/07/05

Diálogo, por Cão

Image hosted by Photobucket.com

Falam Ela e Ele. Por esta ordem.
- Só me queres por causa do meu corpo.
- Não acredito na alma. É por isso.
- Hipócrita!
- Querida…
- A minha mãe bem me avisou…
- A tua mãe sempre foi muito espiritual…
- Sempre é melhor q`a tua!
- Não faças comparações idiotas.
- Não faço porquê?
- Não faz sentido.
- Confessa!
- Confesso o quê?
- Que só queres o meu corpo.
- Tens mais alguma coisa para dar?
- Bruto insensível!
- Sou sensível. Não sou bruto.
- Não me faças rir.
- Rir é bom.
- Dás-me vontade de chorar, sabias?
- Chora no meu ombro, cabecinha…
- Estúpido…
- Querida…
- Querido…
- Quero-te, sabias?

1 comentário:

Sara disse...

A verdade é que eu gostaria de ler esse tipo de coisa, em algum momento, talvez agora eu não posso porque estou muito cansado do trabalho, mas eu espero ser capaz, acho que no próximo mês vou olhar para os melhores hoteis em nova york com as melhores diárias