24/12/05

O Noddy E O Natal, por João De Deus Mãos De Tesoura

O Noddy, vestindo um girissimo blazer Pull&Bear, azul, 87 euros, na loja Pull& Bear do Chiado, decidiu ir festejar o Dia de Natal com os seus amigos da Cidade dos Brinquedos. Na praça central da cidade, para onde se dirigiu, já se encontravam a macaca Marta e o ursinho Rechonchudo, divertindo-se a atirar um ao outro bolinhas de neve artificial compradas no Bazar dos Petizes, a 16 euros a caixa. O Rechonchudo estava particularmente amoroso, com o seu lindo coletinho Zara, xadrex, 45 euros, e um bonezinho José António Tenente, 23 euros. Olá Redonchudo, olá Marta! Bom Natal, Noddy! Ó Marta, esses sapatinhos Timberland ficam-te tão bem! Gostas? Olha, custaram-me 56 euros! E que tal irmos comer um Big Mac Christmas Special, com chips extra large, a 12 euros? Bora! Vamos no meu carro vermelho, amoroso, comprado no Toys’R’Us, 127 euros! Vrrummm… olhem-me este som estereofónico da minha nova aparelhagem Grundig! 36 euros, rapazes! Ora, Noddy, eu tenho um i-pod, de 56 gigabaites, que me custou 76 euros, com dois anos de garantia! Ui, que máximo, Marta! Pó pó! Boa tarde, Gata Rosa, que lindo chapéu tem hoje! Ai menino, comprei on line na Marks and Spencer, com o meu cartão dourado da American Express, por 89 euros! Olhem, vem alí o Pai Natal! Olá Pai Natal! Oh Oh Oh, fui agora mesmo comprado na loja Imaginarium do Coimbra Shopping! Venho com trenozinho e oito renas e custei só 86 euros! Sou ou não amoroso? Éééés, Pai Natal! Jingle bell, jingle bell! Tomai lá estes charutos Montecristo de uma caixa que tem dez e que custa 120 euros! Só?! Claaaro, estão em promoção de Natal na Casa Havaneza! Vamos fumá-los a casa do Orelhas! Ouvi dizer que comprou uma garrafa de Glenlivet, 28 euros, no Corte Inglês! Boa, passo por casa e levo a minha colecção de copos de cristal da Boémia, 45 euros no Harrods! Foste a Londres?! Fui! Aproveitei a promoção de Natal da Easy Jet, por 30 euros! Vrrumm, chegámos! Onde estás, Orelhas? Aqui, rapazes, aqui atrás! Ando a jardinar com o meu kit de jardinagem comprado no Kit Market, por 99 euros! Hhhmmm, cheiras bem hoje, Orelhas! Claro! Cometi uma loucura e ofereci a mim mesmo o Icy Cold, da Davidoff, com fragâncias de cânfora, numa embalagem giríssima, por 45 euros! Olhem, vêm lá o Mafarrico e o Sonso! Então, rapazes, que trazeis nessas mochilinhas, que se vê que foram compradas na Coronel Tapioca, por um preço entre os 100 e os 150 euros? Nada disso, embora essas também sejam fantásticas! Estas foram compradas na Benneton por 98 euros, numa promoção até ao dia 31 deste mês! Loucura, Mafarrico! Yesss! E trazemos aqui dentro fraldas Dodot, a 29 euros, com fantásticos desenhos alusivos à época natalícia, para oferecer ao Menino Jesus! E se ligássemos à Barbie? Hhhmmm… não sei se virá. Ultimamente tem andado entretida com o seu novo e fantástico kit Barbie na Discoteca, lançado no princípio do mês, pela Mattel, e que custa aproximadamente 120 euros, em qualquer boa casa da especialidade! Por falar nisso, vamos dançar? Põe aí o teu Robbie Williams, Greatest Hits, 24 euros em qualquer discoteca! E traz as pastilhas, que o Elefante Volumoso vende a 15 euros a unidade na sua Candy Shop! Merry Christmas!

Sem comentários: