20/07/05

A Primavera, os paçarinhos e o meu Abô, por Cão

Eu estou a fazer uma redassão que vai ser demais é sobre a Primavera e os paçarinhos e o meu Abo, eu gosto muito da Primavera e o meu Abô tambae gosta muito de paçarinhos fritos e de portuges suabe sem filtro de pois dos paçarinhos e arrota e tudo.
A minha Abó ralha coele mas não é por causa da Primabera ela tambai gosta munto da Primabera como eu mas não como os paçarinhos proque tanho pena deles não é do meu Abô e da minha Abó que tenho pena é çó dos paçarinhos e do meu Abô que fuma demais. Upe-se, é de mais que se debedescreber disse o meu profeçor que é um cão.
Pró ano há mais primabera e paçarinhos, mas o meu abô não sei se vai haber ele anda Cuma toce esquezita por causa da minha abó ralhar coele por causa do protuguês suave é demais.

Sem comentários: