01/03/04

MACACO, por CÃO

MACACO

Tirei um macaco do nariz e disse-lhe:
- Chama-me Tarzan.
Não, isto não começou bem. Vou começar de novo.
Tirei um macaco do nariz e disse-lhe:
- Sou o teu senhorio Deves-me três meses de renda.
Pior. Esta crónica não tem concerto. Tentemos outra vez.
Tirei um macaco do nariz e disse-lhe:
- Faz as malas. Está-me a chegar a mostarda.
Meu Deus. As coisas que tenho de escrever por dinheiro. Terei remédio, doutora? Outra Vez.
Tirei um macaco do nariz e disse-lhe:
- Pira-te. A banana não é aí.
Felizmente, o telemóvel toca. Atendo. É a minha santa Mãe. Transcrevo o diálogo:
- Então filho, nunca mais apareces porquê? Que andas tu a fazer?
- Nada de especial, Mãezinha. Estou a tirar macacos do nariz.
- Porco!
- Obrigado, Mãezinha, obrigado!
Desligo o telefone e escrevo:
Tirei um porco do nariz.
Muito melhor.
A minha Mãe é única.

Sem comentários: