14/09/07

Há Dias Conheci Finalmente Um Gajo Que Come MegaMass, por Mike

No ginásio Basófias há uma enfiada de prateleiras cheias de MegaMass para vender. São boiões e bojões tamanho-família, alguns de 20 kg cada e meio metro de diâmetro, que se multiplicam em imagens de gajos musculados que fazem o Arnaldo Schwarzzenegro parecer um menino de coro. Tais bombas, prometem doses super-extra-turbo de creatina e outras merdunças terminadas em “ina” e em “oides”, que só de olhar enjoam e fazem dar um salto atrás.

Como todos, já conhecia aqueles bojões de mega-mass das horas de insónia, em que madrugada a dentro, se fica espojado no sofá a engolir os Mikes e os Melgas das televendas.

– Atão Melga, gostastes das três colheradas de Mega-Mass?
– Excelente Mike, já me sinto super-hiper musculado e com o brinde de quatro massajadores faciais ao preço super-hiper barato de 500€ o bojão, vou já comprar 300 unidades!
- É assim mesmo Melga, tu és a prova viva do bem que faz o Mega-Mass 3000 Turbo!

Pois, agora há pouco conheci uma pessoa, um atleta que come daquilo. E um dos verdadeiros, inchado de músculos e tudo e não um daqueles como eu, que de atleta só tem o pé. Ao vivo. Se não visse, não acreditava. O rapaz compra o Mega-Mass Super Turbo 3000 em bojões de 20 kg lá no ginásio, come, gosta e recomenda.

Os profs de ginástica que lá estavam na mesa, cascaram no rapaz e a discussão e argumentação que se seguiu seria de superior interesse se eu tivesse conseguido perceber alguma coisa dos beta-carotenos, radicais livres, creatinas e esteróides à volta dos quais os ginásticos se afadigaram. Por mim fiquei calado, afivelei um sorriso beato, e ali fiquei a apreciar extasiado uma manada de Mikes e Melgas, juntos e ao vivo, em cornada assassina. Que a creatina faz efeito, faz. - Boa, Melga. - Não me fodas, Mike!

Sem comentários: