27/09/09

Tatonas Contra Socas, por Frog

Durante esta campanha eleitoral, e até antes, eu defendi o seguinte princípio: o principal objectivo, nesta altura, é tirar o ingenheiro do poder e para correr com ele eu votava até no Tatonas.

Pois bem, quando formulei este meridiano princípio eu estava longe de pensar que o único candidato capaz de desalojar esta lapa do poder é a MFL. Repito: o voto no PSD é o único que pode fazer o socas ir de vela! Qualquer outro voto permite-lhe ganhar as eleições. Tão simples como isso. Eu preferia votar no BE, é verdade, mas terá que ficar para a próxima. Concentremo-nos no principal objectivo: é urgente desalojar o socas e o ps.

É por isso que vou ter que levar a sério meu princípio eleitoral. Manuela Ferreira Leite é o meu Tatonas e, por isso, voto PSD... Mesmo com a secreta impressão de que ela é ainda pior que o Tatonas - esse ganhava de caras estas eleições!

P.S. Para quem não o conheceu, o Tatonas é o segundo da foto a contar da esquerda, como diz a legenda.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos todos votar no Tatonas!

Anónimo disse...

é pá esta fotografia é extraordinária! Só falta ali o Táxeira e o Homem do Banjo. Isto dava um poster para a posteridez. Qualquer destes homens seria catedrático na independente e obviamente ganhava ao sócretino!

Anónimo disse...

Previsões confirmadas: a MFL é mesmo pior que o Tatonas.