08/02/10

Quem é o Cromo Quem é?, por Mijacão

Esta contou-me o meu amigo R. e jura por todos os santinhos que é verdade. Passou-se tudo num jantar de apoio a um candidato político. No meio dos eferreás e, como o jantar já corria há muito e com ele a bebida a rodos, o meu amigo foi à casa de banho. Foi aí que encontrou uma das vedetas do jantar, um conhecido peso pesado do xuxialismo reinante. Saudaram-se, pois que se conheciam de outras lutas e, entretanto, entra um conhecido do dinossauro. Este não tem mais nada e estende-lhe a mão, com os cumprimentos da gerência, ó meu caro amigo e como está a família, etc e tal... Dois dedos de conversa de circunstância e mais uma palmadinha nos ombros até que o outro se despede, até já ó joca, e comenta o eminente político da nossa praça para o meu amigo R.:
- É pá, lavar as mãos pra quê? Este já mas começou a limpar. É só apertar mais uns bacalhaus a mais meia dúzia deles e nem é preciso gastar água (risada boçal)...
Este episódio só confirma o que já se sabe da tribo xuxa: há deles que estão na vida como quem está na casa de banho. Sem sequer lavarem a porcaria das mãos.

4 comentários:

Abstruso disse...

Noticias frescas do Jónatas! ;)


http://diario.iol.pt/sociedade/casamento-gay-parlamento-jonatas-machado-refer-tvi24-ultimas-noticias/1138108-4071.html

Anónimo disse...

que cagada de artigo. aquela de gerar conflitos sociais porque há restaurantes que não servem banquetes para homossexuais é de gitos. ainda pensei que houvesse algum argumento interessante, mas é verborreia pura.

inês

Anónimo disse...

Mas o jónatas, esse ícone do moralismo serôdio, faz das suas e o comentador porcino que o detecta não se digna fazer um postezinho para aqui? Isto é como encontrar uma mina de ouro e não a explorar por pura preguiça. Vá lá mandrião de anónimo, sai post sobre a mais recente façanha do jónatas...

Abstruso disse...

Faz tu o post, olhó caraças! Não estou para levar com um raio divino nos cornos! Aliazzzz, lembro-me que houve aqui um porco em tempos que arriscou um post sobre o nosso Jónatas Like Coke Very Much Machado... não foi? é recuperá-lo, ó herege.