27/01/04

Panos Quentes & Tátapolos

Caro Panos:

A coisa esteve negra pro meu lado porque o caralho do Vice julgou ser eu o autor dos teus comentários. Não k ele não chegasse a essa errónea conclusão sozinho, pois é bem homem pra isso, mas com uma ajudinha do Groucho Marx, sagaz intérprete na arte do engano, foi trigo limpo farinha amparo! Ou seja: tu mamaste os figos, a mim rebentou-me a boca! Chegou-se mesmo a gerar um equívoco por sms e eu acabei a chamar-lhe "boi negro", "bárbaro insensível" e outras coisas injustas pró rapaz mas k me souberam bem dizê-las...! Adiante: esclarece de uma vez por todas o nosso Vice, (não sei como...), k tu não és eu. Manda-lhe uma foto tua com um chapéu de trevos verdes ao lado do Larry Bird, ou cita-lhe de cor um diálogo extenso do Anthony Quinn no Zorba the Greek! Até lá, fica sabendo k lhe encheste o ego e aviso-te k se tu não fores tu e fores outro eu qualquer k não eu próprio, o Vice vai-te moer a tola durante muitos meses.

Mangas.

tradução pra simplificar:
caralho = dick head
trigo limpo farinha amparo = piece of cake
mamaste os figos, a mim rebentou-me a boca = same as, you fucked the bitch and I got gonorrhoea!
boi negro = George W. Bush
moer a tola = fuck your brains, or, beat a shit out of you!

Sem comentários: