22/01/04

O Tapor no maravilhoso mundo da Internet

22 de Janeiro foi um dia histórico para o TAPOR. Pelo Extreme Tracking, soube que um hermano recorreu ao Google e fez uma busca. O homem queria sexo, o que não é raro no mundo do ciberespaço. O Google deu-lhe sexo. Mas o homem queria sexo antecedido de bojo. O Google não vacilou, e deu-lhe sexo antecedido de bojo, o que quer que isso seja. Porventura, um desses fetiches que não são raros no mundo virtual. Eu desconhecia. Já tinha ouvido coisas esquisitas: gajos que curtem pés, galinhas, enguias, chicote, látex, eu sei lá. Mas Bojo sexo, não, nunca tal ouvira. Mas não é tudo, o homem exigia bojo sexo num site comercial: BOJO SEXO. COM! Exigente o rapaz. O Google, mais uma vez, cumpriu e apresentou, em 0,28 segundos, 98 sites capazes de satisfazer o capricho do nosso amigo. Até aqui, tudo normal, pois não é novidade para ninguém a capacidade deste Google. Agora, o que nos enche de orgulho é que o TAPOR surge em terceiro lugar na lista dos candidatos à satisfação dos fetiches deste rapaz. Podemos pois estar orgulhosos. Estamos a cumprir a nossa missão. O rapaz queria bojo sexo.com, o Google deu-lhe o endereço do TAPOR, o rapaz entrou e, se queria sexo, teve o que queria: fodeu-se! O texto do confrade Mangas reunia as exigências do moço, ao combinar as duas palavras no mesmo texto. Sinto-me orgulhoso, caro Mangas. Fui às lágrimas. Já estamos na era da globalização e cumprimos a nossa missão na Aldeia Global. Bem hajam, meus amigos, bem hajam! E se mais não demos, é porque desconhecemos o que seja bojo sexo. Quando nos esclarecerem, nós ‘tamos cá para satisfazer o freguês.

Sem comentários: